sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Jerry Robinson

Eis um autor que eu não achava que iria conhecer pessoalmente: Jerry Robinson, que criou em 1940 o mais famoso inimigo do Batman, o Coringa.


Jerry Robinson

Quando eu vi o Jerry, bateu o desespero. Eu não sabia que ele estaria ali, então não tinha nenhum gibi do Coringa para autografar!

Pra quem nunca foi na Comic Con, vale explicar que o evento é imenso: de um lado ao outro do centro de convenções são 600m. O Jerry estava em uma ponta, e os sebos de gibis estavam na outra. Eu não queria correr o risco de ir até o outro lado comprar um gibi e o Jerry não estar mais no stand quando voltasse.

Felizmente, eu lembrei que ali ao lado era o stand dos videogames, e estavam fazendo o lançamento do jogo Lego Batman. Acabei pegando o autógrafo num folder do jogo :)

Folder do jogo Lego Batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário