sábado, 10 de outubro de 2009

Jeph Jacques

Se você ainda não conhece o webcomic Questionable Content, siga o link e leia. Quando eu descobri essa tirinha, eu perdi três dias inteiros lendo todo o arquivo, a coisa vicia nesse nível.

Aí, depois de ler tudo, você fica achando que o criador da tirinha é um moleque franzino como os personagens da história. Mas surpresa: o Jeph é grandão, cheio das tatuagens e piercings, e se não fosse a camiseta de gatinho ele passaria fácil por caminhoneiro:

Jeph Jacques

O Jeph é um dos poucos artistas de webcomics que vive exclusivamente de quadrinhos. Além das propagandas no site, ele ganha dinheiro vendendo merchandising, então, quando eu o encontrei lá na Comic Con, naturalmente comprei dele um poster pra ajudar a financiar o quadrinho (o poster é numerado e exclusivo do evento).

Além disso, o Jeph também fez um desenho da Hanners pra mim:



Eu também aproveitei pra filmar enquanto ele desenhava: o quadrinho de verdade ele faz num tablet Cintiq, mas ele também tem a manha de desenhar em papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário